Menu fechado

Diferencial

Nossa empresa é totalmente contrária ao plágio, que significa apropriação de pensamento alheio, sem referenciar o autor.

Certifique-se em contratar uma assessoria e consultoria acadêmica, por isso, os alunos devem tomar muito cuidado com o plágio, pois esta prática é crime. Reza o Código Penal Brasileiro, em vigor, no que trata dos Crimes contra a propriedade intelectual:

Artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. E os seus parágrafos 1º e 2º, consignam, respectivamente: §1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (…): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (…).

§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra intelectual, (…), produzidos ou reproduzidos com violação de direito autoral.

Contratar uma empresa séria, que desenvolve serviços personalizados não é crime. Muitos alunos possuem todas as idéias de desenvoltura do trabalho, porém não conseguem passar ao papel, ou normatizar segundo metodologia científica. A lei garante o direito, ao aluno, em contratar uma co- orientação, que siga suas ideias, oriente, revise e desenvolva a escrita científica necessária para apresentação do trabalho acadêmico.

Nossa equipe desenvolve pesquisas com qualidade e profissionalismo. Sempre investimos na qualidade e na prestação de um serviço cada vez melhor, rápido e seguro.

>